Taberninha
Situada na margem esquerda do rio Douro na zona histórica da cidade de Gaia a TABERNINHA do MANEL caracteriza-se pela sua rústica decoração interior, onde uma mística sensação de nostalgia, que nos faz esquecer o quotidiano e viajar no tempo, proporciona um ambiente mágico de encontros e amizades, típicos da hospitalidade das gentes do Norte.  No exterior, uma vista privilegiada sobre o Porto antigo que, dia ou noite, nos convidam à calma e descontraída contemplação...  Inaugurada a 4 de Maio de 1986, a TABERNINHA do MANEL foi pioneira na marginal de gaia onde teve um papel importante na revoluçao e modernizaçao da zona ribeirinha. 
Ao longo destes quase 25 anos sofreu revezes e alegrias que os seus proprietários, Manuel Carvalho e o seu filho Andre Carvalho sempre souberam, de forma inteligente, contornar nas dificuldades e aproveitar nas benesses para manter a sua casa como "nossa", sempre numa agradável e cuidada decoração aliada a uma gastronomia cuidada e de qualidade, que contribuiu para que a Taberninha seja hoje um dos locais de prestígio da Ribeira de Gaia.  O chouriço assado e a sangria(entre muitas outras coisas) realçam-se entre as especialidades da casa, que actualmente abrangem já um excelente leque de iguarias, bem confeccionadas, e uma selecçao de vinhos e vinhos do porto vasta e de grande qualidade . e que abrem portas a novos eventos e actividades, organizadas em parceria com operadores turísticos da região.  Um ponto de encontro habitual de amigos, em que se criam novas amizades e, sobretudo, nunca se esquece.
Situada na margem esquerda do rio Douro na Zona Histórica da cidade de Gaia a TABERNINHA do MANEL caracteriza-se pela sua rústica decoração interior, onde uma mística sensação de nostalgia, que nos faz esquecer o quotidiano e viajar no tempo, proporciona um ambiente mágico de encontros e amizades, típicos da hospitalidade das gentes do Norte.  

No exterior, uma vista privilegiada sobre o Porto antigo que, dia ou noite, nos convidam à calma e descontraída contemplação...  Inaugurada a 4 de Maio de 1986, a TABERNINHA do MANEL foi pioneira na marginal de gaia onde teve um papel importante na revoluçao e modernizaçao da zona ribeirinha.
 
Ao longo destes mais de 25 anos de existência sofreu revezes e alegrias que os seus proprietários, Manuel Carvalho e o seu filho Andre Carvalho sempre souberam, de forma inteligente, contornar as dificuldades e aproveitar as benesses para manter a sua casa como "nossa", sempre numa agradável e cuidada decoração aliada a uma gastronomia cuidada e de qualidade, que contribuiu para que a TABERNINHA do MANEL seja hoje um dos locais de prestígio da Ribeira de Gaia.  

O chouriço assado e a sangria (entre muitas outras coisas) realçam-se entre as especialidades da casa, que atualmente abrangem já um excelente leque de iguarias, bem confecionadas.

Tem também uma seleção de vinhos de mesa e vinhos do porto vasta e de grande qualidade que abrem portas a novos eventos e actividades, organizadas em parceria com operadores Turísticos da Região.

Um ponto de encontro habitual de amigos, em que se criam novas amizades e sobretudo, nunca se esquece...

 

Porto COMPortugal  Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Taberninha do Manel | © COMPortugal ® | Alojado por PTISP