Momentos na Taberninha

A liderança da Taberninha


Chouriço assado da Taberninha


Preparação de petiscos


video


Jantares na Taberninha

foto

Estamos disponíveis para fazer a sua festa, um encontro de amigos, familiares, quer a nível profissional quer a nível pessoal.
Sempre com colaboradores simpáticos e num ambiente familiar óptimo, reserve já com alguma antecedência.


Destaque na Revista da Ryanair

foto

Grande destaque da Taberninha na revista da Ryanair


Horas Felizes

foto

Horas Felizes da Taberninha do Manel


Aniversário do Manel

foto

É para mim uma honra e um privilégio abrir as “hostilidades"
Honra por ter sido o escolhido pelo meu amigo Manuel Carvalho, que a amizade criada ao longo destes 23 anos me permite tratá-lo carinhosamente por Manelico (e vice-versa), para desenvolver este portal.
Privilégio por, ao longo destes anos poder ter usufruído da casa, do amigo, e de um staff, (como o André ou o Cesário) amigos de rara estirpe, que sempre estiveram de braços abertos para me receber, nos bons e maus momentos.
Ao elaborar estas páginas, muitas vezes veio a comoção do lembrar tempos idos, passados dentro e fora das quatro paredes da Taberninha do MANEL, sim que as esplanadas de verão ainda estão nas minhas recordações…. E que saudades!
A Taberninha sempre foi, e será, para mim um local de eleição, se calhar um pouco da minha alma, mas mais que tudo, a amizade criada por um Homem que cedeu a sua alma a um projeto onde sempre nos sentimos bem, e carinhosamente recebidos.
A tua alma está refletida nas águas do Douro, nas suas imagens, nos seus desafios, num pássaro que observa a sua aparente acalmia.

Assim és tu Manel, um inconformado, que transborda as suas margens, ninguém te tome pela aparência, és um guerrilheiro prenhe de rebeldia que contra ventos e marés tens mantido esta “nossa” Taberninha como local de “peregrinação” das nossas “aventuras”

Um grande e amigo abraço.
Manelico


 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Taberninha do Manel